Em antecipação das Ajasom Sessions, nos dias 1 e 2 de Junho no Hotel Sheraton – Porto, temos em demonstração o sistema MBL da linha Corona. A MBL é Made in Germany e recusa-se a ser “só mais um” fabricante de alta fidelidade, criando uma forma única de reprodução audio.
O sistema é constituído pelo leitor de MBL CD31, amplificador integrado MBL C51 e colunas MBL 126.
O MBL CD31 é um leitor de CD e DAC, permitindo receber sinal digital e converte-lo em analógico com alta qualidade, através do DAC derivado da linha Reference.
Especificações: DAC 24bit Multibit Sigma-Delta, saídas RCA 2V e XLR 4V. Entradas digitais ótica, coaxial e USB assíncrona. Isolamento galvânico. PVP: 7300€
O MBL C51 é um amplificador integrado que usa uma tecnologia proprietária da MBL chamada LASA. Segundo a MBL o amplificador usa uma fonte de alimentação ultralinear e sobredimensionada, com um estágio saída comutado, sempre preservando a integridade do sinal analógico.
Especificações: 2x180W (8ohm), 2x300W (4ohm), 2x400W (2ohm). Relação sinal/ruído: 122db (@300W/4ohm). PVP: 8800€
As pequenas MBL126 trazem consigo todo o know-how único da MBL. Duas únidades radiais reproduzem médios e agudos de forma omnidireccional, conseguindo uma extraordinária recriação tridimensional do palco sonoro. A reprodução das frequencias baixas fica a cargo de dois woofers em push-pull.
Antes ou depois do evento da Ajasom no Sheraton tem a oportunidade de conhecer o superlativo sistema MBL aqui na VilaSound, Som & Imagem.
Comentários recentes