A NAD sempre teve amplificadores AV musculados, com potencia ‘real’ e não mascarada. Ao mesmo tempo, tendo como base uma filosofia audiófila e purista, os amplificadores para cinema mantêm o circuito de pré amplificação totalmente analógico e de boa qualidade. Isto permite usar amplificadores AV NAD como amplificadores stereo e até ouvir giradiscos com prazer.
Onde eles acertavam na amplificação falhavam nas funções. Com menus datados, sem sistema de calibração e no geral pobre em funções. Na maior parte das vezes, depois de comprarmos um receiver japones cheio de funções, acabamos por usar apenas a básica e verdadeira função de um receiver AV: amplificar e controlar o volume. Ainda assim, exige-se um mínimo.
A NAD finalmente respondeu às nossas preces e lançou o T758 V3 com Dirac live (um dos sistemas de calibração mais avançados do mundo), Dolby Atmos e HDMI 4K e como um módulo BluOS incluído. Para quem não conhece, o BLuOS é um módulo de streaming que pertence à empresa irmã da NAD, a BlueSound, a referencia mundial em streaming audio em alta resolução. Fiel à sua filosofia desde o início, o T758 V3 conta ainda com o MDC (Modular Design Construction) que permite trocar as placas digitais e manter o receiver atualizado durante muitos anos.
Especificações:
Dolby Atmos e DTS HD Master Audio
Video 4K, 3 HDMI in / 1 HDMI out
BluOS
Pré in RCA 7.1 e Pré out RCA 7.1
Potencia em modo stereo: 2 x 100W (0.05% THD, 20-20kHz)
Potencia em modo surround: 7 x 60W (0.05% THD, 20-20kHz)
Peso: 15.4kg
PVP: 1299€
Comentários recentes