Acabadinhas de chegar as Dali Epicon 6 já tocam. Graças às 10 (!) camadas de verniz de alto brilho e folha de madeira ‘Ruby Macassar’, as Epicon 6 são lindas e feitas para durar.
A Epicon é a linha topo de gama da Dali e por isso conta com todos os avanços tecnológicos da marca. A caixa é feita com várias camadas de MDF pressionados para uma construção ultra-rígida, construção in-house de todos os altifalantes, incluindo a proprietária tecnologia SMC (Soft Magnetic Compound) e o famoso ‘tweeter híbrido’ constituído por uma secção de fita e outra de cúpula de seda.
Especificações:
Frequencia de resposta (-3dB): 35Hz-30KHz
Impedancia nominal: 5ohm
Potencia admissível: 50-300W
Dimensões: 1062 x 320x 459mm
Peso 30kg/un
PVP: 9499€
Também disponível para audição, embora não necessariamente relacionado com as Epicon 6, temos o Dayens Ecstasy III. A Dayens tem crescido imenso em popularidade graças a evidente qualidade de construção e de peças envolvidas na construção, com um preço acessível. Ecstasy III pretende ser um tomba-gigantes, e é de facto muito impressionante, tal como o Menuetto já nos tinha impressionado. O Ecstasy III não tem pré-phono, DAC, streamer, bluetooth, saída para auscultadores. Apenas componentes destinados a nos dar a melhor qualidade de som possível.
Especificações:
Amplificador Stereo Integrado classe A/B
2x100W (8ohm) e 2x150W (4ohm)
Controlador de volume ALPS
Condensadores Mundorf MCap e MLytic
PVP: 1790€
Comentários recentes